A Emma Colchões, reconhecida globalmente por suas soluções de sono, ao analisar o estudo "Perfil e Comportamento do Endividamento Brasileiro 2022" elaborado pelo Opinion Box, constatou que 83% dos indivíduos endividados enfrentam problemas de sono devido às dívidas, enquanto 74% têm dificuldades de concentração no dia a dia.
Nosso compromisso vai além da tecnologia, buscando transformar vidas, colchão por colchão. Estamos engajados em iniciativas como a recente campanha de apoio financeiro e educação financeira, com o objetivo de aliviar o estresse financeiro e fomentar um sono reparador. Convidamos você a se juntar a nós nesta revolução e contribuir para noites de sono tranquilas e vidas mais equilibradas!
Deslize para baixo para descobrir mais sobre a campanha e como participar!
Com o objetivo de contribuir para noites de sono mais tranquilas, vamos selecionar uma pessoa que esteja enfrentando dificuldades financeiras, proporcionando um auxílio de R$1.000,00 por mês durante um ano, para amenizar suas dívidas e, consequentemente, melhorar a qualidade de seu sono, através também de nossos produtos reconhecidos. A campanha engloba materiais de educação financeira elaborados por especialistas como Thiago Nigro, com a intenção de fomentar escolhas financeiras mais conscientes.
Essa ação nasceu da compreensão da intrínseca relação entre uma boa noite de sono e a saúde geral, sendo o estresse financeiro um elemento que prejudica significativamente o repouso noturno.
Para se candidatar é necessário:Benefícios e Remuneração:
Colchão Emma Original; Colchão Emma Duo Confort; Colchão Premium Hybrid; Cama Box Emma; Cama Baú Emma; Cabeceira Emma; Travesseiro Antiestresse Emma; Protetor de Colchão Emma; Protetor de Travesseiro Emma; Roupa de Cama Emma.
Para se candidatar:Os interessados devem preencher o formulário fornecido, esponder de forma mais criativa à pergunta “por que a Emma deve pagar um ano de boletos para você?” e se inscrever até o dia 15/11/2023 pelo site abaixo.
ATENÇÃO: o candidato escolhido deve ter redes sociais abertas.